RemObjects Hydra application framework
|
Nome:RemObjects Hydra application framework Versão:5.0.89.1163 |
Disponibilidade:Este item não está diponível para você fazer o download. Faça o login no site. |
Avaliação: Bom, instale e aproveite |
|
|
Descrição: |
O que é Hydra?
A Hydra é uma estrutura de aplicativos que permite aos desenvolvedores criar aplicativos modulares que podem misturar o código gerenciado (.NET) e não gerenciado (Delphi e Ilha nativo) no mesmo projeto, criando uma experiência de usuário perfeita ao combinar as melhores tecnologias disponíveis de qualquer plataforma .
A Hydra 5 faz uma ponte entre o mundo do código Delphi não gerenciado e as plataformas Microsoft .NET e Silverlight ao permitir que os desenvolvedores integrem as 2.5 plataformas perfeitamente dentro da mesma aplicação - seja reutilizando o código Delphi em novas aplicações .NET ou estendendo as aplicações Delphi VCL novas peças criadas no .NET, Silverlight ou FireMonkey.
Combinando Delphi e .NET
Hoje em dia, muitos desenvolvedores da Delphi consideram a migração para a plataforma .NET, seja para usar seus avançados recursos de desenvolvimento e melhores idiomas, como para alavancar novas tecnologias como o Windows Presentation Foundation ou o LINQ. Ao mesmo tempo, eles estão legitimamente hesitantes em abandonar o investimento existente em sua extensa base de código Delphi.
Hydra - fornecido em um SKU para Delphi, .NET e Island - permite que você mantenha seu investimento em sua base de código Delphi nativa existente, ao mesmo tempo que abre seus aplicativos para plugins gerenciados. Isso permite que o novo desenvolvimento aconteça no .NET, por exemplo usando C #, Oxygene, Visual Basic.NET ou qualquer outro idioma disponível para o .NET.
Ao mesmo tempo, o código existente pode ser mantido e mantido em Delphi, e ambas as partes podem contribuir com o que aparece ao usuário final como um único aplicativo unificado.
Isso torna possível empregar tecnologias .NET novas e emergentes dentro de seu quadro de aplicativos baseado em Delphi. Por exemplo, você pode decidir implementar diagramas extravagantes usando o Windows Presentation Foundation (WPF), acelerado por hardware, introduzido no .NET 3.0 (como no exemplo mostrado à esquerda) ou o novo FireMonkey do XE2. Ou talvez você deseje aproveitar tecnologias como o LINQ em seu código de processamento de dados não visual e mostrar os resultados em seu aplicativo Delphi.
A Hydra também é útil para migrar aplicativos para o .NET, em uma forma passo a passo. Os desenvolvedores podem começar por modularizar sua base de código Win32 existente e estendê-la com o código .NET ou os módulos seletivos de porta para o .NET, onde é mais sensato (por exemplo, os módulos que ainda vêem o desenvolvimento mais ativo e se beneficiariam mais com o uso de novos, Tecnologias de desenvolvimento baseadas em .NET).
Gradualmente, eles podem optar por acessar e substituir os demais módulos (e até mesmo o aplicativo host) ao longo do tempo e ao seu próprio ritmo. Eles podem continuar trabalhando no projeto em modo misto ou, eventualmente, migrar para uma solução totalmente gerenciada, uma vez que todas as partes são portadas.
Leia mais sobre a construção de aplicativos de modo misto com Hydra, aqui.
Combinando Delphi e Ilha
Outro cenário interessante, novo no Hydra 5, é estender um aplicativo Delphi com um novo compilador de código usando a nova plataforma Island da Elements 9.1 ou posterior.
Usando a Ilha, os desenvolvedores do Delphi podem começar a estender sua aplicação com o código escrito em Oxygene (que é semelhante ao Delphi no estilo, mas muito mais expressivo e avançado) ou C # e Swift, sem desistir do benefício de ser 100% não gerenciado. O código da ilha compila o processador nativo na montagem x64 ou i386 - assim como o Delphi - e não exige nenhum tempo de execução. Mas ainda oferece todas as características de linguagem e linguagem das linguas mais modernas, junto com o nosso Elements RTL e nossa biblioteca de classes de compatibilidade Delphi (Delphi RTL).
Começando com alguns plugins Island, escrito em Oxygene, é a maneira perfeita de se molhar com o Oxygene e de ser mais produtivo que nunca antes.
Combinando o .NET ea Ilha
Da mesma forma, os desenvolvedores do .NET acharão interessante estender seus aplicativos .NET existentes com plugins da Ilha nativa - podendo usar exatamente a mesma linguagem que já utilizam e amam, seja C # ou Oxygene.
Adicione algumas peças de código nativo ao seu aplicativo - por exemplo, um algoritmo que foi ajustado para ser executado em código nativo, ou bits que acessem o hardware e devem ser executados não gerenciados - sem ter que aprender um novo idioma e / ou descer até C ++.
Combinando VCL e FireMonkey
Com o Delphi XE2, o Embarcadero introduziu a FireMonkey, uma nova estrutura para a construção de interfaces de usuário gráficas ricas em 3D e vetoriais usando o código Delphi não gerenciado - comparável ao que o WPF oferece no lado do .NET. Infelizmente, o VCL e o FireMonkey não se misturam bem, então, uma vez mais, os desenvolvedores são convidados a deixar o seu investimento existente no código do aplicativo VCL para adotar a nova tecnologia.
A Hydra fornece uma solução para este problema, permitindo que os desenvolvedores integrem o FireMonkey UI de forma transparente com seus aplicativos VCL existentes ou, ao contrário, adicionem interfaces de usuário VCL existentes em novos aplicativos FireMonkey. O código FireMonkey pode até ser usado com o código VCL compilado em diferentes versões do Delphi - para que, por exemplo, possam estender um aplicativo Delphi 7 VCL com nova funcionalidade FireMonkey, sem portaro projeto inteiro para o XE2.Pas bem, isso funciona em conjunto com os plugins .NET e Silverlight, permitindo que você combine todos os dispositivos VCL, FireMonkey, WinForms, WPF e Silverlight no mesmo aplicativo, se necessário. Comunicação de plataforma. Plugins e host criados O uso de diferentes plataformas de desenvolvimento pode se comunicar perfeitamente usando interfaces personalizadas que você pode definir, e a integração do IDE da Hydra no Delphi e no Visual Studio permite que você transfira essas definições de interface de forma transparente entre as duas plataformas. Você pode definir suas interfaces personalizadas no código Delphi e permitir a análise da ferramenta Hydra o código para gerar as definições de interface necessárias em C #, VB, Oxygene ou qualquer outro idioma .NET. Ou você pode definir suas interfaces no .NET e permitir que a Hydra as importe no seu projeto Delphi. O Host e os plugins podem se comunicar usando essas interfaces sem precisar estar ciente das diferenças de plataforma. |
|
Destaque: |
|
|
Para:  |
|
|
Tipo:Professional |
Autor: |
|
Seu IP (3.137.184.32) e login é gravado em cada download. Não repasse seu login e senha ou terá o acesso cancelado |
|
|