OREANS Code Virtualizer
|
Nome:OREANS Code Virtualizer Versão:1.3.8.0 |
Disponibilidade:Este item não está diponível para você fazer o download. Faça o login no site. |
Avaliação: Ótimo ! |
|
|
Descrição: |
Code Virtualizer é um sistema de ofuscação de código poderoso para Windows, Linux e aplicativos do Mac OS X que ajuda os desenvolvedores a proteger suas áreas de código sensíveis contra engenharia reversa com código de ofuscação muito forte, baseado em virtualização de código. Code Virtualizer converterá seu código original (instruções Intel x86 / x64) em Opcodes virtuais que só vai ser entendidas por uma máquina virtual interna. Esses Opcodes Virtual ea própria Máquina Virtual são únicos para cada aplicação protegida, evitando um ataque geral sobre o código Virtualizer. Code Virtualizer pode proteger suas áreas de código sensíveis em qualquer x32 e x64 arquivos PE nativa / ELF / Mach-O (como arquivos executáveis ??/ EXEs, serviços do sistema, DLLs, OCXs, controles ActiveX, objetos compartilhados, protetores de tela e drivers de dispositivo).
Quando um aplicativo está sendo criado, o compilador irá compilar o código-fonte do aplicativo em vários arquivos de objetos feitos de código de linguagem de máquina. Depois disso, os arquivos objeto estão ligados entre si para criar o executável final.
Oreans Code Virtualizer 1.3.8.0
Quando um atacante tenta quebrar uma aplicação compilada, ele vai usar uma ferramenta decompiler que irá decompor o código de linguagem de máquina em um código mais abrangente (como código de montagem ou uma linguagem de programação mais alto), fazendo sua pesquisa sobre o código compilado.
Oreans Code Virtualizer 1.3.8.0
Quando o atacante tem um bom conhecimento da aplicação de destino, ele pode modificar o aplicativo compilado para alterar o seu comportamento. Por exemplo, o invasor pode ignorar a rotina que verifica o período de teste em um aplicativo e executá-lo para sempre, ou, pior ainda, fazer com que o aplicativo se comporte como se ela foi registada.
Oreans Code Virtualizer 1.3.8.0
virtualização de código consiste na transformação de código binário de uma máquina específica para um diferente código binário que é compreendido por uma outra máquina. Isto é, o conjunto de instruções de uma máquina específica é convertido para um novo conjunto de instruções o qual é compreendido por uma máquina diferente. A figura a seguir representa a transformação de um bloco de instruções x86 da Intel em um novo conjunto de instruções para outra máquina (especificamente um 32-bit CPU RISC):
Oreans Code Virtualizer 1.3.8.0
Code Virtualizer pode gerar vários tipos de máquinas virtuais com um conjunto de instruções diferente para cada um. Isto significa que um bloco específico de instruções x86 da Intel podem ser convertidos em diferentes conjunto de instruções para cada máquina, impedindo um atacante de reconhecer qualquer opcode virtual gerado após a transformação de instruções x86. A figura a seguir representa como um bloco de instruções x86 da Intel é convertido em diferentes tipos de opcodes virtuais, que poderão ser seguidas por diferentes máquinas virtuais.
Oreans Code Virtualizer 1.3.8.0
Quando um atacante tenta a decompile um bloco de código que foi protegido por Code Virtualizer, ele não encontrará as instruções x86 originais. Em vez disso, ele vai encontrar um completamente novo conjunto de instruções que não é reconhecido por ele ou qualquer outro decompiler especial. Isto irá forçar o atacante a passar pelo trabalho extremamente difícil de identificar como cada opcode é executado e como a máquina virtual específica trabalha para cada aplicação protegida. O código Virtualizer ofusca totalmente a execução dos opcodes virtuais eo estudo de cada máquina virtual único, a fim de impedir alguém de estudar como os opcodes virtuais são executados.
Code Virtualizer pode ser incorporado dentro de suas aplicações Win32 e Win64 e drivers de dispositivo com facilidade. Você só precisa selecionar quais as áreas em seu código-fonte está indo para ser protegido por Code Virtualizer. O exemplo a seguir mostra como você pode proteger um bloco de código em um aplicativo C.
#include
#include "VirtualizerSDK.h"
void main ()
{
VIRTUALIZER_START // a área para proteger começa aqui
printf ( "Olá Mundo");
VIRTUALIZER_END // fim da área para proteger
}
As macros VIRTUALIZER_START / VIRTUALIZER_END são macros fictícios que não interferem com a execução do pedido original. É apenas na proteção em tempo quando Code Virtualizer vai reconhecer as áreas de código e irá convertê-los em opcodes virtuais exclusivos, que são emulados por uma máquina virtual quando o aplicativo protegido está sendo executado.
O quadro a seguir representa a imagem de um aplicativo compilado original (antes de ser protegida) e como ela é transformada quando ele é protegido por Code Virtualizer:
Oreans Code Virtualizer 1.3.8.0
Como mostra a imagem, código Virtualizer precisa incorporar a máquina virtual gerada no final da aplicação protegida, a fim de imitar os códigos de operação virtuais quando eles vão ser executada. O tamanho da máquina virtual pode variar de 10 Kb e 30 Kb (dependendo do nível de complexidade seleccionado), fazendo com que qualquer impacto no tamanho final da aplicação protegida.
Code Virtualizer é uma tecnologia poderosa que pode impedir alguém de inspecionar seu código sensíveis, tais como as suas rotinas que validam uma chave de série inserido para registrar seu aplicativo. Além disso, o Código Virtualizer altera ligeiramente o cabeçalho da aplicação protegida, ou seja, você poderia colocar um compressor ou outro protetor de software em cima de Code Virtualizer sem problemas.
Se você é um Windows desenvolvedor de driver de dispositivo e sentiu negligenciada quando não havia solução para proteger seus drivers de dispositivo, Código Virtualizer oferece a mesma tecnologia para fazê-lo (tanto para drivers de 32 bits e 64 bits), da mesma forma como o seu aplicações e DLLs.
Tente Code Virtualizer hoje e começar a inserir a proteção mais recente software em seus aplicativos Windows, Linux e Mac OS X e drivers de dispositivo! |
|
Destaque: |
|
|
Para: |
|
|
Tipo:Freeware |
Autor: |
|
Seu IP (3.144.139.201) e login é gravado em cada download. Não repasse seu login e senha ou terá o acesso cancelado |
|
|